terça-feira, 20 de abril de 2010

Mini álbum carrinho.

 Quando eu vi este Mini álbum lembrei  do Netinho, meu filho ( Darcy Closs Neto). Quando era bebê  ele adorava e e ainda gosta muito de carrinho.
O pai coruja com o bebê que se parecia com ele, branquinho, gordinho, dos olhos azuis.
Darcy Júnior com Darcy Neto.

Quantos banho de chá de camomila e alfazema eu dava para ver se ele me deixava dormir à noite, rsrsrrsrsrs... Foi um ano assim...
Aqui os dois primos chamados Lucas e Lucas em volta da vovó Jane e do Netinho.
Vovô Pedro dizia este menino parece um "lorde inglês" de tanto chapéu  que ele tinha, rsrsrsrsrs...
Vovó Iria e vovô Darcy com o seu primeiro neto.
Tia Dani, minha irmã e sua madrinha.
Cassandra, a sua babá até hoje (9 anos), uma maravilhosa pessoa na vida de meus filhos. Aqui estavamos de férias em João Pessoa, onde os pais da Cassandra moram e ele estava com raiva pois tinha acabado de sair da banheira.
E é isto, meu pequeno Darcy Neto no seu primeiro ano de vida.

2 comentários:

RaquelC disse...

Olá Adriana,
obrigada pela visita lá no meu blog, adorei, volte sempre!!
Seus trabalhos também são muito lindos, o mini de carrinho ficou demais!! Parabéns!
Bjs

Anônimo disse...

aawwww Adr!! this mini album is way too cute!!! adorable photos and design!! so very precious!