quarta-feira, 5 de maio de 2010

  Em comemoração ao Dia das Mães 2010, o Creative Scrappers  preparou uma brincadeira imperdível!!! O CS adquiriu um tutorial (projeto da Adela Rossol) e disponibilizou para os inscritos como forma de desafio uma bolsinha linda, com bolso interno e porta-moedas!!!!  
Resolvi fazer 4 bolsinhas: Um para minha mãe e os outros para minhas irmãs.
E aqui vai o meu projeto ou melhor os meus projetos do Desafio Haute Tote...

Fiz uns bloquinhos de anotações combinado.
Verso:
Adorei participar deste desafio!!!

10 comentários:

Fabíola disse...

Lindas!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei tudo por aqui!
BJS

Ceiça disse...

Dri! que coisa mais linda! apaixonei!ficou show!è dificil de fazer? e as alcinhas é de papel? Nossa ficou linda mesmo!

Luciana Fiel disse...

Oi Dri,coisa mais linda essas bolsinhas!!! e essas flores q vão caindo na pág do seu blog...menina vc tá demais, hein!!
Dri,será q vc pode me passar o PAP dessas bolsinhas?queria fazer p/ o niver da minha filha.
Bjos

Flaviana Melo disse...

Lindo, lindo, lindo. Parabéns, amei! Bjs, Flaviana.

Studio Scrap Craft disse...

Oi querida obrigada pela visitinha !!
Muito fácil de fazer as flores, vc
vai amar!!! Beijos e um ótimo dia das
mães.

Silvana Franco disse...

Adriana!! Suas bolsinhas ficaram uma coisa de graciosas! Lindas! Tb quero uma...

Bjcas

Anny Arts disse...

que coisa mas fofas!!!Lidas!!!!
Bjs

Patty disse...

Ei Dri...
Mas tu ta prendada ein!!!

Parabens scrapmiga!!!

Bjokas

Ana Patty

www.pattyscrapbooking.com

Studio Scrap Craft disse...

Que lindas as bolsinhas amei!!!
parabéns e muito sucesso. bjs e um ótimo domingo.

Patrícia Medeiros disse...

Dri, que coisa mais linda é essa? Ameiiiiiiiiiiii!!!
Dá uma passadinha á no meu blog que tem um recadinho pra você, tá?

BJS!