quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Enquete da Lu Lopes

 A querida scrapper  Lu  me enviou essas perguntas onde após eu respondê-las tenho que acrescentar mais uma e repassar para mais 5blogueiras! Vamos lá!!!
Perguntas:

1- Você se dá bem com sua sogra?
Não e sem comentários...

2- Qual o seu desafio?
Educar os meus filhos.

3- O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Adeussssssss...

4- Que faria se descobrisse que alguém está mentindo?
Nossa são tantas pessoas que mentem... Na realidade eu não dou assunto.

5- Se tua casa sofresse um incêndio e apenas pudesse salvar uma única coisa, o que salvaria?
Minha cama eu adoro dormir...

6- Você entra em um local com muita gente, o que faz?
Sou tímida! Tomara que encontre alguém conhecido...

7- Você vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por quê?
Acho que pela metade. É melhor ter alguma coisa do que não ter nada..

8- Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
1 – Ser rica em saúde.
2 – Ser rica em dinheiro.
3 – Ter muito amor.

9- O que levou a criar o blog?
Divulgar um pouquinho meu trabalho e conhecer pessoas que amam scrap.
Eu amo o meu blog.

10- Se fosse um dinossauro, como chamarias?
Drinossauro rsrsrssrs...

11- Você mudaria algo no seu passado?
Nada...

12- Qual é o teu sonho?
Ter saúde para criar os meus filhos.

13- O que de mais vergonhoso fizestes?
Não me lembro!!

14- Se fosses um animal, qual seria?
Um gato.

15- O que nunca faria por dinheiro?
Prostituir.

16- O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Falsidade.

17- O que fizeste em tua vida de que tenhas tanto orgulho?
Minha profissão.

18- Como gostarias de se apaixonar?
Não sei eu já sou apaixonada pela vida e pelas coisas...

19- Com que personagem, famoso ou não famoso, gostaria de se parecer?
Garfield .

20- O que prezas mais na vida.
 A saúde



21- O que significa paz para você?
Poder dormir em paz com minha consciência.


22- O que é amor para você?
Minha família.

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
Corrupção.

24- Qual seria a sua melhor lembrança.
Época da faculdade.


25- Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a sua?
Médica.

26- Se fosse só fechar os olhos e imaginar onde gostaria de estar agora quando abrisse?
Scrap extravagance 2011.

27- Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?
Do mesmo jeito que agora só que com mais dinheiro.


28- Para você, qual é o segredo da felicidade?
Eu.

29- Quantos dias você consegue ficar longe do seu blog?
Nenhum.

30- Qual foi seu brinquedo favorido na sua infância?
Taco de Bete.

31 - Você tem vontade de morar em outro país? Qual?
Suiça.

32 - Se você pudesse mudar algo no Brasil, o que seria?
Não teria deputados e nem senadores só um governante.

33- Qual o seu passa-tempo favorito?

Fazer scrap.

34-Qual foi sua maior dor?
Hummm não sei.

35-O que te faz chorar???
Eu choro a toa.....tudo me faz chorar.....coisas boas, coisas ruins....kkkk!!! 

Minha pergunta:

36-Porque você faz scrapbokking?
Porque eu adoro trabalhos manuais.


Agora as minhas 5 blogueiras para quem tenho que repassar:

6 comentários:

Mi Fernandes disse...

Obaaa! Brincadeira diferente!! rs
Vou responder sim!!
Ah! Eu te mandei por email um convite para o Scrap Lounge, foi lá que peguei o tutorial para a flor com guardanapo!
http://scraplounge.ning.com/group/cartes/forum/topics/cartao-com-emboss-de-toylet
Aproveitando... Onde vc cortou aqueles arabescos maravilhosos que vc colocou na flor???
bjs!

Lu Lopes disse...

Muito legal!!!!
Eu gortei da brincadeira e vc????
Bjs!!

Mi Fernandes disse...

Já respondi!!! :D
Ah! E já encomendeu o furador!! Eu sempre entro no 2 peas pra olhar a galeria e nao me atentei pra lojinha online.. ai ai. quero só ver a fatura do cartão!! pensa que fiquei só com o furador??? rssrsrss
Obrigada pela indicação!! qdo chegar eu te falo!! :D

Studio Scrap Craft disse...

Querida obrigada pelo carinho assim que tiver um "tempinho" vou responder tudinho, ok?!
estou correndo para terminar uma encomenda para dia 6 semana que vem.
Beijinhos e um ótimo final de semana!!

Unknown disse...

Viu só Dri, desde pequena pago mico. Não tive coragem de contar que na mesma viagem (acho que tinha 5 anos) fiz xixi na calça, em plena avenida Copacabana. Tem base????? Bjks,

Sofipinta disse...

Olá Dri!!!!
Que brincadeira muito "gira"!!!
Adorei as tuas respostas, já fiquei a conhecer um pouco mais de ti :)


Eu vou responder a tudo mas, para a próxima semana, ok?! Tenho tantos comentários para responder do meu sorteio que nem sei para onde me "virar". Beijinhos e bom fim de semana.