domingo, 16 de janeiro de 2011

Arte em madeira

Olá desculpe o sumiço a final de contas é época de férias...
Na realidade estou fazendo as lembrancinhas para minha sobrinha Caroline ( logo eu posto) e ultimamente me deu uma saudade de fazer decoupagem, mexer com madeiras e pintar rsrsrsrss...  Já até me matriculei em dois cursos uma de patchwork no isopor e o outro de caixas forradas com  tecido ( aperfeiçoar a técnica).

Caixa de madeira toda forrada de tecido com shake box para minha sobrinha.
 Para picotar o tecido basta passar termolina.
 Bandeja com guardanapo, decopagem, para a amiga de minha mãe.
 Vidro líquido no fundo.
 E caixa com carimbos.
 Carimbeira Memento marrom, StazOn Metallic gold e carimbos da Toke e Crie

10 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

DRI QUE BELAS PEÇAS!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

e to feliz com recadinho q deixou no meu..

afhh eh tudo q gosto contribuir com as pessoas pra lembrarem das caixas vazias na gaveta...

jah vou esperar a sua

Pia disse...

woooow so beautiful projects, lovely colours and details
hugs Pia

Caroline Krieger disse...

Nossa, adorei. Ficaram lindas.
Bjs

Solange Barreto disse...

Que trabalho maravilhoso !!!!! fiquei encantada, lindos!!!!!

Ilene disse...

Wow, gorgeous projects! I love all the flowers and the tray looks awesome!

Studio Scrap Craft disse...

Tudo muito lindo!!! como tudo que faz.
Beijinhoss e uma ótima semana!!

Unknown disse...

Lovely work all of it sweet colors you are so creative.
byebye,Lean

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Dri,tudo bem querida?
As suas artes em madeira estão um luxo!!!!
bjsssssss

Babi Bôas disse...

Adri

Amei esta caixa de sua sobrinha, ficou super fofa.

beijos
Ba