terça-feira, 6 de março de 2012

Pura criatividade!!!

Uma das scrappers que tem me chamado atenção é talentosa Maisa, seus trabalhos são ricos em doodles, sobreposições, múltiplas camadas, glimers, carimbos e etc... O que os tornam  únicos e maravilhosos!!! Quando vi o lançamento do kit light da Yummys não pensei duas vezes, quero um desse.
Papéis MME Good Day Sunshine, Echo Park, tecido adesivado AC Amy Tangerine e doodles by Maisa.
Realmente uma página super trabalhada, recheada e linda que acabei não mudando muito.
Adorei!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

wauw sti=unning page so many cool things to see..lovely work!
byeeee,Lean

Dani disse...

Oi Dri!!!!!!
Tudo bem minha flor?!?!?!?!?
Ficou linda sua página com o Kit da Maisa. Tbém admiro o trabalho dela, muito elaborado mesmo....
Quero te ver final do mês hein?!?!?!?! Assim que eu tiver certeza do dia que estarei na feira, te aviso...

Bjs

Color In the Box disse...

Eu adoro esse estilo.... mas as vezes acho que a foto some no meio dos papéis picados... kkkkkkkk
Bom... eu não muito boa nisso....
kkkkkk pode ser isso....
Mas a sua página esta na medida certa !! eu adorei !!!
Beijos Coloridos !!!
Lu
True Colors

Lolô Artesanato disse...

Eu tb amo os trabalhos da Maisa
ela é a minha musa do Free Style
xx

ANNA TORCHIA disse...

Que página maravilhosaaaaaaaaaaaa.....bjssssssss